Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Coimbra recebe galardão da Federação Portuguesa de Natação

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-10-2015

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) será distinguida, amanhã, pela Federação Portuguesa de Natação (FPN), com a atribuição de um galardão, na Gala de Natação que decorrerá na Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade, vereador do Desporto da CMC, representará o Município de Coimbra neste evento, que contará também com a presença de Emídio Guerreiro, secretário de Estado do Desporto e Juventude, de António José Silva, presidente da FPN, de Augusto Baganha, presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude, e de José Manuel Constantino, presidente do Comité Olímpico de Portugal.

O prémio atribuído pela FPN, que resulta do êxito e do reforço da cooperação entre a autarquia e a entidade federativa, nos últimos dois anos, pretende também reconhecer a CMC pela dinamização de atividades, resultados e carreiras em prol da natação. A cerimónia de entrega de galardões acontecerá a partir das 20h30, após a realização da I Convenção Nacional da Federação Portuguesa de Natação, sob o lema “Partilha de Boas Práticas”, com vários painéis de Arbitragem, Técnico e Dirigismo Desportivo.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com