Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Coimbra recebe Encontro Nacional de Psoríase

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-10-2015

O Centro de Eventos “Valle de Canas”, em Coimbra, recebe no dia 10 de Outubro, a partir das 10h00, o 11º Encontro Nacional da Associação Portuguesa de Psoríase (PSOPortugal).

PUBLICIDADE

A iniciativa, que decorre no mês em que se assinala o Dia Mundial da Psoríase, reúne especialistas e associados da PSOPortugal num dia dedicado à doença.

Subordinado ao tema deste ano do Dia Mundial da Psoríase – “Esperança. Ação. Mudança”, o evento vai ser marcado pela análise e debate do panorama atual da doença em Portugal, nomeadamente as questões sociais relacionadas com a discriminação e direitos humanos, os tratamentos e os serviços que mais podem beneficiar os doentes.

PUBLICIDADE

publicidade

O Encontro Anual da PSOPortugal será também palco da Assembleia Geral da PSOPortugal que irá aprovar os novos estatutos da associação, de acordo com o novo enquadramento legal das IPSS, e eleger os Órgãos Sociais para o Quadriénio 2016/2019.

As inscrições para o Encontro Nacional da PSOPortugal estão disponíveis através do e-mail: atendimento@psoportugal.pt ou do telefone: 217978201

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com