Coimbra recebe convívio da comunidade LGBTI

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 09-04-2018

O Encontro Arco-Íris está de volta e, este ano, será em Coimbra, a Cidade dos Estudantes de 27 a 29 de Abril, informa a organização. 

PUBLICIDADE

banderas-de-arcoiris-orgullo-gay

É o encontro ideal para ires até Coimbra, e assim passares a conhecer melhor a rede ex aequo e outres jovens lgbti, acrescentam.

PUBLICIDADE

“Este evento terá como objetivos principais dar a conhecer a nossa associação a jovens que nos “encontraram” há pouco tempo, promover o convívio entre eles, ouvir e desenvolver ideias para o futuro da nossa associação e, por último mas não menos importante, permitir que esses jovens, que vêm de todo o país, possa conhecer a cidade de Coimbra”, frisam os organizadores.

Os promotores pretendem que “este encontro seja um momento lúdico e descontraído, onde fomentamos o convívio, a partilha e a aprendizagem através de jogos e debates”.
No momento vão falar sobre o voluntariado feito na associação e debater o que está a ser feito e o que pode vi a ser feito. “É uma ótima forma de te aproximares dos nossos projetos”, garantem.
No plano de atividades “podem contar com uma dinâmica sobre coming out, um peddy papper por Coimbra, um bloco sobre voluntariado e muitas outras surpresas!”

 

PUBLICIDADE

publicidade

A rede ex aequo é uma associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes. Tem como objetivo trabalhar no apoio a esta comunidade e na informação social relativamente às questões da orientação sexual e identidade e expressão de género, actuando a nível nacional.

encontro

Inscrições aqui: http://bit.ly/4encontroarco-iris

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE