Coimbra

Coimbra: “Quiosque Sousa” no Largo da Portagem assaltado pela terceira vez desde o início do ano (com vídeos e fotos)

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-04-2021

O “Quiosque Sousa” no Largo da Portagem foi assaltado durante a madrugada de dia 20 de Abril pela terceira vez este ano. O último assalto ao estabelecimento foi consumado no dia 12 de Fevereiro e os objetos alvo deste furto foram os mesmos do último assalto: maços de tabaco, papel de enrolar, isqueiros e tabaco aquecido.

PUBLICIDADE

O proprietário do quiosque, António Sousa, explicou ao Notícias de Coimbra que testemunhas terão ouvido barulho pelas 3h30 da manhã, na sequência do arrombamento da porta, mas que só recebeu o alerta “por volta das 5:30 da manhã por intermédio da Polícia de Segurança Pública”.

“A porta que tinha sido posta nova porque fomos vítimas de assalto há volta de dois meses, a porta tinha custado 652 euros foi arrombada, partiram o vidro que era um vidro novo também. Levaram essencialmente algum tabaco porque nós agora de prevenção levamos parte para casa, levaram os tabacos aquecidos, papel de enrolar, os isqueiros e essencialmente foi isso”, acrescentou António Sousa ao NDC.

PUBLICIDADE

Quanto à estimativa do prejuízo resultante deste furto, o proprietário afirmou ainda não conseguir fazer esse balanço, uma vez que as autoridades ainda se encontram a fazer a investigação.

PUBLICIDADE

publicidade

“Já fomos vítimas de assalto por cinco vezes, uma de forma tentada e não conseguida o que é alarmante é que realmente este ano já é a terceira vez, portanto daqui apelo às entidades competentes e à nossa Câmara Municipal de Coimbra, porque realmente merecemos já um estabelecimento melhor e com melhores condições de segurança, visto que esta situação é lamentável e faz a gente desistir”, finalizou António Sousa.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE