Coimbra

Coimbra: PSP termina com festa ilegal de estudantes ERASMUS

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 06-11-2020

Cerca das 02:30 da madrugada de hoje, elementos afetos à Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da PSP, terminaram com uma festa de estudantes, numa residência na Rua Doutor António José de Almeida em Coimbra, após conhecimento do referido evento.

PUBLICIDADE

No local, os elementos da PSP ouviram “bastante ruído, com música em simultâneo, bem audível do exterior”.

PUBLICIDADE

publicidade

Como a festa decorria numa cave da residência, os agentes confirmaram a presença e convívio de cerca de trinta jovens que, quando souberam que a PSP estava no local,”apagaram as luzes e terminaram com o ruído”.

“A maioria refugiou-se por várias divisões, sendo apenas possível identificar 11 indivíduos entre rapazes e raparigas, com idades compreendidas entre os 20 e 21 anos, todos de nacionalidade espanhola, tendo-se apurado que todos os participantes são estudantes de Erasmus na Universidade de Coimbra”, adianta a PSP em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

Não foi possível identificar quem foi o organizador da festa.

Todos os identificados foram advertidos de que se encontravam a violar as regras do estado de calamidade em vigor e das consequências daí resultantes, nomeadamente do respetivo processo de contraordenação, acrescenta a PSP.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE