Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Coimbra: PSP não confirma que várias raparigas têm sido abordadas por rapazes armados que as tentam roubar, agredir, raptar e violar.

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 01-10-2020

Têm chegado ao conhecimento do Comando da PSP várias publicações nas redes sociais (Instagram e Facebook) que alertam para a alegada e repetida ocorrência de crimes contra a integridade física e a liberdade sexual em várias zonas da cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

As publicações – cuja origem se desconhece – relatam que várias raparigas têm sido abordadas por rapazes armados com armas brancas que as tentam roubar, agredir, raptar e violar.

PUBLICIDADE

publicidade

O Comando Distrital da PSP de Coimbra não confirma a veracidade destes relatos e não tem registo destas ocorrências nem de ocorrências semelhantes na sua área de intervenção, durante o período em apreço.

A PSP alerta para o facto destas publicações não serem verdadeiras e terem o objetivo de criar o alarme social numa altura em que Coimbra volta a receber estudantes – e em que muitos deles chegam cá pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Lembra que sempre que estiver perante casos semelhantes, ou se for vítima dos mesmos, deve ligar 112 ou dirigir-se às instalações da força de segurança que mais lhe for conveniente e apresentar queixa para que seja possível desenvolver todas as diligências legalmente previstas.

A PSP mantém-se atenta e vigilante, sempre presente, e ciente de que a missão é a de servir todos sem exceção, promovendo uma sociedade segura, tranquila e sustentável. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com