Coimbra

Coimbra: PSD entregou lista de candidatos a deputados

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-08-2019

O Mandatário e os candidatos à Assembleia da República pelo Partido Social Democrata entregaram hoje a lista e o respectivo processo de candidatura no Tribunal de Coimbra.

PUBLICIDADE

Mónica Quintela, Maló de Abreu, Paulo Leitão, Maurício Marques, Maria João Sobreiro, Teresa Martins, Maria Alves e Julio Gaudêncio

Paulo Mota Pinto, mandatário da lista, afirmou que”Aceitei com gosto o convite que me foi dirigido para ser ser mandatário distrital da lista de candidatos do PPD/PSD pelo distrito de Coimbra às eleições legislativas do próximo dia 6 de outubro.

Trata-se de uma lista que conjuga renovação com experiência política, liderada por uma mulher que é uma conhecida advogada de Coimbra. Noto que a lista do PPD/PSD às eleições legislativas por Coimbra não inclui desta vez qualquer candidato externo ao distrito e que, pelo contrário, inclui candidatos que representam geograficamente o distrito, acrescentou.

PUBLICIDADE

publicidade

O jurista frisou que “estou certo que os candidatos do PPD/PSD eleitos pelo distrito de Coimbra serão deputados que representarão bem a cidade de Coimbra e os concelhos do distrito de Coimbra, tendo em mente tanto o interesse nacional como os interesses de Coimbra”.

A lista liderada por Mónica Quintela inclui Maló de Abreu, Paulo Leitão, Fátima Ramos, Ana Oliveira, Jonathan Torres, Maria Alves, Teresa Martins e João Brito.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE