Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

Coimbra: PJ deteve 4 traficantes de Heroína

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-04-2016

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, identificou e deteve dois homens e duas mulheres, pela presumível autoria dos crimes de tráfico de estupefacientes e detenção de arma proibida.

PUBLICIDADE

image002

As detenções ocorreram na cidade de Coimbra, sendo materializadas no âmbito de uma investigação que visa combater o tráfico de heroína na zona centro do país.

PUBLICIDADE

publicidade

Os suspeitos foram abordados e detidos quando dois deles chegavam a Coimbra, vindos da zona da grande Lisboa, com o propósito de entregar heroína correspondente a duas mil e cinquenta doses, estupefaciente que posteriormente seria distribuído em vários bairros de Coimbra e da Figueira da Foz.

No decurso da abordagem aos suspeitos foi ainda apreendida uma quantia referente a esta transação de estupefaciente, num total de 5.410 euros, bem como duas viaturas, sendo uma de gama média/alta, uma pistola de calibre 6,35 mm. e cinquenta e seis munições.

PUBLICIDADE

A referida pistola foi apreendida na posse de um dos suspeitos residente em Coimbra, o qual, no passado dia 12 de março, no desenrolar de uma operação de controlo de tráfego realizada pela PSP., tinha já sido identificado e detido na posse de uma outra pistola, transportando na altura cerca de 1.800 euros em numerário.

Os agora detidos, com idades compreendidas entre os 33 e 36 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a três deles a medida de coação de prisão preventiva, ficando o restante sujeito à obrigação de apresentações às autoridades, na sua área de residência.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com