Cidade

Coimbra Pink Movie aquece Assembleia Municipal de Coimbra

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-03-2017

O “factóide” Dânia Neto embaixador do Coimbra Pink Movie, que, diga-se em abono da verdade, foi , em parte, “ampliado” por NDC, quando “deu” destaque ao evento, chegou à Assembleia Municipal de Coimbra.

PUBLICIDADE

Jorge Seabra – Deputado da CDU, Manuel Machado – Presidente da Câmara e Catarina Martins – Deputada do CPC, foram protagonistas do tema mais escaldante do dia, como já se dizia nos bastidores da sessão deste órgão do poder local. Ouça aqui:

PUBLICIDADE

“Coimbra Pink Move – DesportivaWoman Day” é organizado pela Câmara Municipal de Coimbra para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

O evento, que tem  como embaixadora a atriz Dânia Neto, junta a dança com atuações musicais dos mais variados géneros, e que vai decorrer no dia 11 de março, das 19:30 às 24:00, na Praça das Bandeiras do Convento São Francisco, acrescenta  a CMC.

PUBLICIDADE

publicidade

“Com o objetivo de proporcionar a todos um final de sábado único, celebrando um dia que já se tornou referência no nosso país, o CoimbraPinkMove junta a dança com atuações musicais dos mais variados géneros”. “Neste dia pode contar com a presença da atriz Dânia Neto, como embaixadora. Também os ÀTOA são muito esperados pelo público mais jovem e prometem surpreender com a sua atuação”, avançam os promotores.. 

No espaço do evento há ofertas de Penteados, Maquilhagem, Unha de gel do evento, Massagens aos pés e Degustação de produtos Detox e emagrecimento.

A edilidade acrescenta que apesar da entrada ser gratuita, é necessária uma pulseira para aceder ao espaço. As pulseiras devem ser levantadas nos dias 9, 10 e 11 de março, no balcão de atendimento do Fórum Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE