Coimbra

Coimbra: “Liberdade de Imprensa e Direitos Humanos” em debate nas “Conversas da Casa da Lusofonia”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 16-12-2020

A Universidade de Coimbra (UC) promove sexta-feira (dia 18) a conferência online “Liberdade de Imprensa e Direitos Humanos”. O evento, com transmissão em direto na página de Facebook da Divisão de Relações Internacionais da UC (https://www.facebook.com/dri.universidadedecoimbra),  a partir das 14h30, vai contar com a participação dos jornalistas Eduardo Dâmaso (diretor da revista Sábado) e Luís Costa Ribas (correspondente da SIC nos EUA).

PUBLICIDADE

A conferência, integrada no ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, terá a intervenção de abertura a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e será moderada pelo diretor da Associação Portuguesa de Imprensa, Jorge Castilho. O encerramento será feito pelo presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, João Assunção.

PUBLICIDADE

publicidade

O ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia” é uma iniciativa que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE