Coimbra

Coimbra já administrou 120 mil vacinas contra a covid-19

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 12-07-2021

O centro de vacinação de Coimbra “bateu todos os recordes chegando a vacinar em média 2.337 pessoas por dia, tendo já sido administradas um total de 120 mil vacinas”, disse hoje a vereadora da Saúde de Coimbra durante a sessão de câmara.

PUBLICIDADE

Na terça feira, 6 de julho, foi o dia em que mais vacinas foram dadas totalizando 2.734 vacinas administradas no centro instalado no Pavilhão Municipal Mário Mexia, na Solum, disse a vereadora Regina Bento.

A Câmara de Coimbra “tem vindo a colaborar com o Agrupamento de Centro de Saúde do Baixo Mondego na missão da vacinação contra a covid-19, disponibilizando para além das condições logísticas, pessoal administrativo e auxiliar que asseguram tarefas nas diversas etapas do processo de vacinação”.

PUBLICIDADE

publicidade

Também a empresa municipal Águas de Coimbra deslocou para o Centro de Vacinação a Aqua Van e instalou pontos de água para utentes e funcionários, disse a vereadora socialista revelando que “esta semana será instalada uma tela de sombreamento para melhorar as condições de espera dos utentes”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE