Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Ampera-e é o novo eléctrico da OPEL

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 11-02-2016

A Opel anunciou o lançamento no próximo ano de um revolucionário automóvel elétrico com baterias. Este modelo vem engrossar a maior e mais abrangente renovação de gama de produtos da História da marca alemã, que engloba 29 novos modelos a chegarem ao mercado entre 2016 e 2020.cq5dam.web.1280.1280

PUBLICIDADE

O novo ‘elétrico’ de cinco portas e cinco lugares recebe a designação de Ampera-e. Terá autonomia superior à da maior parte dos atuais veículos elétricos e será proposto a preço acessível.

Assentando na experiência acumulada desde 2011 com o primeiro Ampera, modelo que se tornou referência para a moderna mobilidade elétrica, o novo Ampera-e alia tecnologia inovadora ao nível da motorização elétrica com elevada conectividade e dinâmica apurada.

PUBLICIDADE

publicidade

A revelação dos planos da Opel para o Ampera-e foi feita pela ‘Chairman’ e CEO da General Motors, Mary Barra, no Simpósio CAR a decorrer em Bochum, na Alemanha.

«A GM e a Opel sempre estiveram convictas de que os automóveis elétricos vão desempenhar um papel crucial na mobilidade do futuro. A tecnologia inovadora do Ampera-e constitui um passo importante nessa direção. O nosso novo automóvel elétrico com baterias é mais uma demonstração da reputação da Opel como fabricante que torna a engenharia inovadora largamente acessível», afirmou Mary Barra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com