A Câmara Municipal de Coimbra pretende instalar a segunda esquadra da PSP no Terreiro da Erva, no centro histórico da cidade, numa proposta que visa reforçar a segurança e reabilitar um conjunto de edifícios municipais atualmente devolutos e degradados.
A ideia foi apresentada pela presidente da autarquia, Ana Abrunhosa, durante uma visita ao local, onde explicou que o projeto poderá permitir concentrar vários serviços da...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE