Cidade

Coimbra inicia empreitada geral de manutenção e requalificação da rede viária do concelho

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 22-10-2019

 

PUBLICIDADE

A Câmara de Coimbra inicia hoje a empreitada geral de manutenção e requalificação da rede viária concelhia, entregue à empresa Prioridade – Construção de Vias de Comunicação, S.A., num investimento superior a um milhão de euros, anunciou a autarquia.

A empreitada “tem início hoje na Rotunda do Jericó, entre a Rua Carlos Alberto Pinto de Abreu e a Rua Mendes dos Remédios, na freguesia de Santa Clara, e prossegue nos próximos dias até à Rua Central da Mesura, junto à rotunda de acesso ao IC2, passando pela Rua Rui Braga Carrington da Costa e Rua Observatório”.

PUBLICIDADE

“Os trabalhados não preveem cortes totais de trânsito, mas implicarão, necessariamente, condicionamentos na circulação viária nos locais a intervencionar”, acrescenta a câmara.

A autarquia liderada por Manuel Machado diz que nesta empreitada “foi ponderado, na definição das ruas a incluir, o estado de degradação dos pavimentos e o seu grau de utilização em termos de tráfego rodoviário” e, no total, a intervenção “soma cerca de 170 mil m2 de superfície”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE