Empresas
Coimbra: Grupo Soluções Ideais atinge 80 milhões em volume de vendas e reforça crescimento na área do crédito
O Grupo Soluções Ideais iniciou o ano com um desempenho sólido, alcançando um volume de vendas de 80 milhões de euros, apresentado no seu recente kick-off anual.
Este resultado reflete a evolução consistente da rede, com destaque para a área do crédito, que registou um crescimento de 28%, superando o aumento de 26% verificado na área imobiliária.
A área de...
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE