Coimbra

Coimbra ganha destaque no atual CDS

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 14-06-2020

Helena Mendes, candidata à Concelhia de Coimbra do CDS (Lista B), viu, com muito orgulho, o elemento da sua lista Sandra Strecht ser chamada a fazer parte do “Grupo para a Recuperação Económica e Social de Portugal” (GRESP), ao lado de nomes como António Lobo Xavier, António Pires de Lima e outros notáveis.

PUBLICIDADE

Francisco Rodrigues dos Santos, Líder do CDS, esclareceu que este grupo tem como missão “apresentar um programa para a emergência social e oferecer um plano para a retoma da atividade económica após a pandemia de Covid-19”. “Paralelamente a estas atribuições, esta unidade de missão terá como fito a construção de propostas que perspetivem a tão proclamada reforma do Estado”.

PUBLICIDADE

publicidade

“Convidei a Sandra Strecht para assumir uma vice-presidência na lista que encabeço, porque conheço a sua enorme competência, aliada a uma capacidade de trabalho e energia infindáveis. Estou muito feliz pelo reconhecimento que a vejo receber, também, a nível nacional”, afirma Helena Mendes, que conclui sublinhando a importância para Coimbra de ter no “laboratório de ideias” do CDS alguém que conhece profundamente a realidade local e regional.

As eleições locais ainda não estão marcadas, mas perspetiva-se que o sejam para julho, em data a definir depois do próximo Conselho Nacional.

PUBLICIDADE

Não obstante, a lista encabeçada por Helena Mendes tem desenvolvido várias iniciativas com o objetivo de dar visibilidade aos problemas do Concelho, como as recentes conferências de acesso livre na plataforma Zoom e Facebook, estando a próxima, sobre o futuro dos jovens em Coimbra, marcada para esta 2ª feira, dia 15.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE