Deputados

Coimbra em Quarteira

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-08-2015

Notícias de Coimbra esteve em Quarteira na Festa do Pontal que marca a rentrée do PSD… e do CDS,pois os dois partidos aproveitam a oportunidade de estarem juntos na coligação Portugal À Frente para fazerem uma festa dos dois em um.

PUBLICIDADE

0000

Maurício Marques, Carlos Páscoa, Inês Madeira Santos, Francisco Costa, José Ribeiro, Castanheira Neves, Nuno Oliveira, Ana Abrunhosa, Jaime Soares, Madalena Carrito, António Padez de Castro, Carlos Ferreira e Fátima Ramos estavam entre os militantes de Coimbra que foram jantar com Pedro Passos Coelho e Paulo Portas.

PUBLICIDADE

publicidade

Também se registou a presença da estreante Margarida Mano, a  independente que lidera a lista de candidatos a deputados pela PAF no circulo eleitoral Eleitoral, que subiu ao palco com o primeiro candidato do CDS neste círculo (5º), o jovem limiano Miguel Pires da Silva.

Quem esteve muito activo  no evento do PSD e do CDS foi Castanheira Barros, que até agora é o único militante do PSD a manifestar a intenção de ser Presidente da República.

Com o governo em peso no Calçadão de Quarteira, Assunção Cristas, Maria Luís Albuquerque e Miguel Poiares Maduro foram dos que mais se destacaram no contacto com os fãs da coligação.

PUBLICIDADE

Perante 3500 pessoas (número fornecido pela organização), Pedro Passos Coelho pediu “um resultado politicamente inequívoco”, o que aconteceu depois de ter provado a sopa e o tradicional lombo que foram colocados na mesa em cujo centro se podia ver e comer um saco de laranjas.

 Veja imagens no Facebook de Notícias de Coimbra. Clique aqui

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE