Câmaras

Coimbra digital e criativa?

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-04-2014

A Câmara Municipal de Coimbra, em parceria com a Universidade de Coimbra e o Instituto Pedro Nunes, vai organizar um Seminário no âmbito do projeto europeu Transcreativa, no dia 9 de Abril, na Casa Municipal da Cultura, das 9 às 12:00.

PUBLICIDADE

No Seminário vai ser apresentado o Projeto, o Diagnóstico do Sector Digital das Indústrias Culturais e Criativas (ICC) e a estratégia do TRANSCREATIVA para o futuro, seguido de debate, com vista a articular as necessidades das empresas e dos criadores da área das ICC.
A participação é gratuita mas sujeita a inscrição, pelo que os interessados deverão inscrever-se para o endereço de correio electrónico transcreativa@cm-coimbra.pt.

O TRANSCREATIVA é um projeto europeu liderado por Sinnergiak Social Innovation (Universidade do País Basco/Euskal Herriko Unibertsitatea) e financiado pelo Programa Interreg IV B SUDOE da União Europeia.

PUBLICIDADE

O objetivo do projeto é o de situar as Indústrias Culturais e Criativas do espaço SUDOE como uma boa prática europeia, capaz de conciliar desenvolvimento económico (transferência de tecnologia) e coesão social (empreendimento e melhoria da empregabilidade dos jovens desempregados).

Mais informações sobre o Projecto consulte: http://www.transcreativa.eu/pt-pt/projecto

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE