Coimbra

Coimbra: Comur Conserveira de Portugal vence prémio internacional Creative Retail Awards

Notícias de Coimbra com Lusa | 2 anos atrás em 03-10-2022

A empresa Comur – Conserveira de Portugal, de Coimbra, foi distinguida com o prémio “Judges’ Choice” do Creative Retail Awards, que reconhece e premeia a inovação e a excelência em ‘design’ e experiência no retalho.

PUBLICIDADE

O prémio “Judges’ Choice” é atribuído anualmente a uma loja que se destaca no processo de avaliação do júri, constituído por líderes e especialistas do setor, e que é digna de reconhecimento por se revelar um espaço que proporciona uma experiência verdadeiramente única e especial, segundo o grupo O Valor do Tempo, que detém a marca Comur.

“Com uma decoração inspirada na Biblioteca Joanina, uma das mais espetaculares bibliotecas barrocas europeias do século XVIII, a Comur de Coimbra, no largo da Portagem, é um retrato fiel do piso nobre da Biblioteca e uma imersão numa experiência de consumo diferente e inovadora”, referiu a fonte em comunicado.

PUBLICIDADE

O anúncio da atribuição do prémio “Judges’ Choice” foi feito numa cerimónia realizada em Londres, a 22 de setembro, pela Shop & Display Equipment Association (SDEA) e pela revista Retail Focus.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE