Coimbra

Coimbra cancela festa da Passagem de Ano e investe o dinheiro nos SMTUC

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-12-2021

O presidente da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) anunciou hoje que a festa da Passagem do Ano não se vai realizar nos moldes habituais e que  o dinheiro que se irá poupar vai ser investido nos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra SMTUC).

PUBLICIDADE

“A decisão teria de ser tomada hoje, não podemos adiar a decisão e ao tomá-la hoje só pode ser negativa”, afirmou José Manuel Silva, na reunião da CMC que se encontra a decorrer. O autarca salientou que “não há pressão externa sobre os Hospitais da Universidade de Coimbra, nem exagerada sobre as unidades de cuidados intensivos, mas a imprevisibilidade da evolução não nos permitem tomar outra decisão”.

José Manuel Silva disse que vai ainda ser definido um outro modelo de festa de fim de ano, que “não o habitual e que não passará por aglomerações de público”.

PUBLICIDADE

“O dinheiro poupado será investido nos SMTUC”, revelou na sua intervenção inicial.

As dificuldades nos serviços municipalizados de transportes urbanos foram denunciadas já em diversas ocasiões pelo próprio líder do executivo que deu conta que cerca de 30% da frota está avariada.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE