Cidade

Coimbra: Câmara abre concursos para chefias

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 24-09-2020

A Câmara de Coimbra vai deliberar, segunda-feira (28), sobre abertura de concursos para provimento de duas dúzias de chefias de divisões, soube NDC.

PUBLICIDADE

Trata-se das de Gestão Urbanística (Norte, Centro e Sul); Estudos e Projectos; Obras e Administração Directa; Infra-estruturas e Espaço Público; Mobilidade e Trânsito; Espaços Verdes e Jardins; Projectos de Edificado Municipal; Gestão de Edifícios e Administração Directa; Edifícos e Equipamentos Municipais; Edifícios e Equipamentos Escolares; Promoção da Habitabilidade; Intervenção e Acção Social; Habitação Social; Saúde e Ambiente; Bibliotecas e Arquivo Histórico; Cultura e Promoção Turística; Gestão e programação do convento de S. Francisco; Museologia; Educação; Desporto e Juventude; Relação com o Munícipe; Licenciamento e Fiscalização de Actividades.

PUBLICIDADE

As chefias do Serviço Médico Veterinário e Segurança Alimentar e da Secretaria-geral, bem como as de direcção intermédia de terceiro grau para o Gabinete de Fiscalização e para o Arquivo Geral Municipal, também vão ser postas a concurso.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE