Coimbra

Coimbra: Cadastrado apanhado a traficar heroína

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-09-2020

Na sequência de uma investigação criminal levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal de Coimbra da PSP, pelas 18:30 do dia 9 de setembro, elementos daquela Esquadra viram um suspeito dentro do seu carro e um outro homem (que foi devidamente identificado) a entrar nessa viatura. Com conhecimento de que este é o modus operandi utilizado nas transações de estupefacientes, os agentes abordaram-nos.

PUBLICIDADE

Foi nesse momento que os elementos policiais viram nas mãos do suspeito alguns embrulhos com produto que mais tarde se confirmou tratar-se ser heroína.

PUBLICIDADE

No carro foi encontrado mais estupefaciente, totalizando 73 doses de heroína, que foi apreendido. Foi ainda encontrada uma determinada quantia em dinheiro e dois telemóveis que, por haver indícios de estarem relacionados com o crime de tráfico, foram apreendidos.

Foi feita uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde a PSP encontrou uma balança de precisão que, tal como a viatura, também foi apreendida.

PUBLICIDADE

publicidade

O suspeito já é conhecido pela autoria de crimes desta natureza, tendo chegado a cumprir pena de prisão efetiva.

Foi constituído arguido e será presente a autoridade judicial competente para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE