Coimbra

Coimbra BD está a “mobilizar cada vez apaixonados por esta arte”

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 10-03-2019
 

A Coimbra BD – 4ª Mostra Nacional de Banda Desenhada recebeu,no dia 9 de março, a visita da vereadora da Cultura da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, Carina Gomes.

PUBLICIDADE

A autarca visitou os 24 editores e livreiros presentes, cumprimentou os artistas convidados, assistiu a uma sessão de desenho livre promovida pelo Salão 40, e tirou fotografias com alguns cosplayers que, este ano, chegaram logo no primeiro dia da mostra.

Em declarações aos jornalistas, Carina Gomes mostrou-se satisfeita com o crescimento do evento, que este ano tem ainda mais editores e livreiros, e com a afluência do público, que é cada vez maior.

PUBLICIDADE

“Até ao momento e do que já ouvi hoje, está a correr bem em termos de público e de vendas. As pessoas estão satisfeitas, tantos os livreiros e editores, como os artistas convidados, o público que vem ver a mostra e participar na vertente de animação, nos workshops, sessões de autógrafos”, referiu a vereadora da Cultura da CMC, durante a visita à Mostra, destacando o facto do evento estar a crescer de ano para ano e a mobilizar cada vez apaixonados por esta arte. Razões que justificam a aposta da autarquia nesta expressão artística e cultural e que comprovam que a Coimbra BD já conquistou o seu espaço no calendário nacional de eventos de Banda Desenhada. 

 

PUBLICIDADE

publicidade

A quarta edição da Coimbra BD termina, hoje, ao final da tarde.  

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE