Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

McDonald’s de Coimbra apoiam Fundação Infantil Ronald McDonald

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 20-11-2017

 

PUBLICIDADE

De 24 a 26 de novembro, os restaurantes McDonald’s® do distrito de Coimbra unem-se com o objetivo de angariar fundos em prol da Fundação Infantil Ronald McDonald (FIRM) de modo a que as Casas Ronald McDonald (em Lisboa e no Porto) e o Espaço Familiar Ronald McDonald (no Hospital de Santa Maria, em Lisboa) possam apoiar, gratuitamente, mais famílias com crianças em tratamento hospitalar. Desde a sua inauguração, estes espaços já receberam mais de 1700 famílias.

mc sorriso

PUBLICIDADE

publicidade

Durante três dias, por cada McMenu ou McMenu Grande vendidos, todos os restaurantes McDonald’s nacionais contribuem com 25 cêntimos para apoiar a Fundação Infantil Ronald McDonald e os seus principais programas.

Com o mote “a nossa casa é onde está o nosso coração”, a comunicação da 16ª edição da campanha McSorriso conta a história da Maria e do Pedro, personagens da Coleção Solidária da FIRM, que espelham a realidade de muitas crianças e famílias portuguesas que passam, diariamente, por estes espaços.

PUBLICIDADE

A iniciativa McSorriso, criada em 2002, já permitiu que os restaurantes McDonald’s em Portugal contribuíssem com mais de um milhão de euros para a Fundação Infantil Ronald McDonald e, este ano, pretende-se continuar a ajudar as Casas Ronald McDonald e o Espaço Familiar Ronald McDonald a cumprirem a sua missão: aproximar as famílias e as suas crianças e contribuir para o seu bem-estar, quando mais precisam de estar próximos dos seus e receber o seu apoio e carinho.

No total, as duas Casas Ronald McDonald já acolheram mais de 1700 famílias, incluindo vinte e uma do Distrito de Coimbra. A Fundação Infantil Ronald McDonald abriu, em junho de 2017, o primeiro “Espaço Familiar Ronald McDonald”, localizado no Hospital de Santa Maria, que já recebeu mais de 60 famílias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com