Coimbra com Alma, Sal e Pimenta

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 12-10-2017

Alma Shopping recebeu de 2 a 8 de outubro, o evento “Alma, Sal e Pimenta” que reuniu alguns chefs de renome, atores, bloggers e figuras que deram mais alma à gastronomia nacional, mas especialmente a Coimbra.

PUBLICIDADE

Braga, 01/10/2017 - Miguel Corais na Sede do Partido Socialista, após a derrota nas Eleições Autárquicas 2017. (Gonçalo Delgado/Global Imagens)

O centro comercial revelou que “durante estes dias, mais de 160 mil visitantes  passaram pelo Alma Shopping para assistir aos workshops do Chef Chakall, Tia Cátia, Ana Guiomar, Ana Bravo, Vanessa Martins e Marco Costa que fizeram as delícias dos presentes.  

PUBLICIDADE

publicidade

“O Alma Shopping decidiu apostar pela primeira vez neste conceito, para que os habitantes da cidade de Coimbra fiquem a conhecer, de forma gratuita, diferentes e criativos métodos de confeção e, sobretudo, como é que se pode cozinhar com mais alma”, refere Patrícia Parada, Marketing Manager do Alma Shopping.

20171007_GD_31738

PUBLICIDADE

Situado no coração de Coimbra, o Alma Shopping oferece um ambiente calmo e familiar que, aliado à contemporaneidade, apela ao orgulho na cidade e suas heranças únicas.

Sob gestão da CBRE, o Alma Shopping disponibiliza mais de 120 lojas distribuídas por 42 mil m2 em 4 pisos, parque de estacionamento coberto e gratuito com 1.943 lugares, hipermercado Jumbo+BOX, o maior multiplex de Coimbra com 10 salas de cinema NOS, e marcas de referência como Zara, Sportzone, Worten ou Sfera.

No Alma Shopping pode desfrutar de uma experiência diversificada, complementada por uma dinâmica programação de lazer e eventos direcionada para toda a família, onde a cultura e o entretenimento têm sempre lugar.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE