Crimes

Coimbra: Acusado de violência doméstica homem que mordeu a mulher no nariz

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 26-10-2022

O Ministério Público de Coimbra acusou um homem de 52 anos, suspeito do crime de violência doméstica, em Coimbra, anunciou hoje a Procuradoria.

PUBLICIDADE

O homem foi apresentado a primeiro interrogatório judicial, no sábado, indiciado pela prática do crime de violência doméstica e os factos que o tribunal considerou “fortemente indiciados ocorreram nesse mesmo dia, no concelho de Coimbra”, referiu a Procuradoria da República da Comarca de Coimbra.

Segundo a mesma fonte, o arguido “insultou a vítima, com quem é casado, dirigindo-lhe expressões e nomes ofensivos, agarrou-a pelo queixo, desferiu-lhe uma dentada no nariz e um murro na nuca, fazendo com que a mesma fosse embater com a cabeça na parede, caindo no chão, inanimada”.

PUBLICIDADE

publicidade

Na sequência do sucedido, a PSP de Coimbra acorreu “ao local dos factos e procedeu à detenção do arguido”.

Presente a primeiro interrogatório judicial, ao arguido foi determinado que aguardasse o desenvolvimento do processo sujeito às medidas de coação de “obrigação de apresentação periódica, uma vez por semana”, em qualquer posto policial, bem como proibição de contactar a vítima por qualquer meio.

PUBLICIDADE

O homem foi ainda proibido de se aproximar ou permanecer na casa de morada de família e local de trabalho da vítima, assim como obrigado a “abandonar a casa de morada de família”.

A investigação é dirigida pelo Ministério Público da Secção Especializada em Violência Doméstica do Departamento de Investigação e Ação Penal da Comarca de Coimbra, com a coadjuvação da PSP de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE