CHUC

Coimbra acolhe reunião de especialistas em cirurgia

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-04-2015

A Clínica Universitária de Cirurgia III da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e o Serviço de Cirurgia A dos HUC vão promover, entre os dias 17 e 18 de abril, as Jornadas Internacionais de Cirurgia, um evento anual que vai destacar temas como a cirurgia hepática, bariátrica e a neuromodulação no tratamento da incontinência fecal.

PUBLICIDADE

Este encontro pretende reunir profissionais de renome nacional e internacional na área da cirurgia para debater o atual panorama das doenças destes órgãos e promover a partilha de experiências entre os serviços mais prestigiados em Portugal com outros centros de referência a nível mundial.

A cirurgia do fígado, a cirurgia colo-rectal, a cirurgia dos tumores da união esófago-gástrica e a cirurgia da obesidade são os temas definidos para esta edição das Jornadas Internacionais de Cirurgia.

PUBLICIDADE

As Jornadas Internacionais de Cirurgia são presididas por Francisco Castro e Sousa, diretor do Serviço de Cirurgia A dos HUC e da Clínica Universitária de Cirurgia III da FMUC.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE