Coimbra acolhe Pós-Graduação em Liderança e Motivação de Equipas de Cuidadores

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 07-02-2018

Na próxima sexta-feira dia 9, chega a Coimbra a edição da Pós-Graduação em Liderança e Motivação de Equipas de Cuidadores, coordenada por Ricardo Pocinho. 

PUBLICIDADE

Ricardo Pocinho,  é o Coordenador da Universidade Sénior do Mondego, unidade que integra a universalidade da ADFP, liderada por Jaime Ramos.

A união de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, foi o parceiro escolhido e a formação decorrerá no salão nobre em Bencanta, (São Martinho do Bispo) 

PUBLICIDADE

Este curso confere certificação profissional pela DGERT 100 horas, um diploma emitido pela ANGES e reconhecimento de  7 ECTS, através do ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e Administração.

A Associação Nacional de Gerontologia Social, fundada em 2012, sediada na Escola Superior de Educação de Coimbra e os outros parceiros que suportam este curso de elevada qualidade, selecionaram um conjunto de temas que ao longo dos anos foram pelos próprios através do contacto com centenas de trabalhadores e parceiros do sector social, identificados como prioritários para melhorar a eficácia das equipas e a felicidade das pessoas que desempenham funções de cuidadores, independente da resposta, pois esta formação, pela sua ambivalência esta preparada para todos os que trabalham no terceiro sector ou em repostas de natureza privada.

PUBLICIDADE

publicidade

Esta formação ocorrerá em dez edições únicas em cada local em 2018, e antes de chegar a Coimbra, já iniciou em Braga e Viseu.

Pode encontrar mais informação no site da ANGES e página da PGLMEC (Pós-Graduação em Liderança e Motivação de Equipas de Cuidadores, em http://www.associacaoanges.pt/pglmec/

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE