Desporto

Coimbra acolhe Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-04-2014

Aproximar os estudantes de Relações Internacionais do país e ser uma mais-valia no percurso académico dos participantes são os principais objetivos do Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais (ENERI), organizado pelo Núcleo de Estudantes de Relações Internacionais da Associação Académica de Coimbra (NERIFE/AAC) que se vai realizar de 10 a 13 de abril, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

A iniciativa pretende “ser um fórum projetado para compreender o mundo atuale as suas constantes mudanças. O mundo em que vivemos muda a cada segundo e vive-se a um ritmo que nunca na História se viveu. As Relações Internacionais afirmam-se como uma das áreas de estudo centrais no quotidiano moderno”, afirma a organização.

A particularidade deste curso, que ganha formas diferentes nas diferentes universidades portuguesas, permite uma discussão mais enriquecedora das transformações que a sociedade internacional enfrenta.

PUBLICIDADE

Depois de passar por Lisboa e Évora, a terceira Edição do Encontro Nacional de Estudantes de Relações Internacionais chega agora a Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE