Cidade

Coimbra a Brincar celebra o Dia Internacional do Brincar

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 27-05-2019

Depois de no domingo ter já juntado milhares de pessoas, sobretudo em família, na margem esquerda do Parque Verde, o “Coimbra a Brincar” regressa amanhã (28 de maio) para celebrar o Dia Internacional do Brincar.

PUBLICIDADE

No seu segundo e último dia, este grande evento organizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) e cerca de 50 parceiros da região, será particularmente dirigido a grupos escolares, mas as portas estarão abertas a todos os que queiram ‘entrar na brincadeira’.

Do programa de amanhã fazem parte muitas das atividades oferecidas no domingo – como os jogos ampliados, o slackline (um desporto de equilíbrio sobre uma fita elástica), o bubble football, os insufláveis ou os passeios a cavalo – e várias outras, como atividades circenses, dramatizações e jogos interativos.

PUBLICIDADE

publicidade

A maior parte das atividades – e todas são completamente gratuitas – voltará a estar concentrada na margem esquerda do Parque Verde, embora também vá haver “Coimbra a Brincar” no Portugal dos Pequenitos, Hospital Pediátrico, Museu da Ciência, Museu Municipal, Museu Nacional de Machado de Castro, Biblioteca Municipal, Centro de Saúde Norton de Matos, DojoFit e João Brincalhão.

O programa completo pode ser consultado na página de Facebook do evento, em www.facebook.com/CoimbraaBrincar, ou no site da APCC, em www.apc-coimbra.org.pt.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE