Coimbra

 CØDE confirmado no Seaside Sunset Sessions na Pampilhosa da Serra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 11-04-2019

 CØDE é a nova confirmação para o Seaside Sunset Sessions, o festival que reúne o melhor da música eletrónica na Pampilhosa da Serra, de 17 e 25 de agosto. A 6ª edição deste festival marca a estreia do DJ e produtor português a solo, depois de já ter atuado em dupla, nas últimas edições.

PUBLICIDADE

O DJ e produtor português, conhecido do grande público como parte integrante dos Club Banditz, tem angariado um sucesso magistral no seu projeto a solo, em que se apresenta como CØDE, num registo mais alternativo. As três faixas lançadas através da editora NCS Release (No Copyright Sounds), – “We’re Invincible”, “Duck Face” e “Get The Party” – angariaram mais de 10 milhões de streams (no Youtube e no Spotify) em apenas um ano. A sua música viaja por uma mistura de estilos musicais e é marcada por diferentes influências desde o Indie Pop, ao Trap, passando pelo R&B, Tech e Tech House. No Seaside Sunset Sessions, CØDE junta-se a nomes de peso como I Love Baile Funk, Karetus, Deejay Kamala, Oskar DJ – DJ residente –, Hugo Tabaco e DJ É-me – DJ oficial da Cidade FM.

PUBLICIDADE

Com entrada gratuita de 17 a 22 de agosto e paga nos dias 23 e 24, o Seaside Sunset Sessions decorre na Praia Fluvial da Pampilhosa da Serra, praia de bandeira azul, banhada pelo rio Unhais, e convida os visitantes a desfrutar da melhor música eletrónica num ambiente puro, onde o contacto com a natureza marca o dia-a-dia e proporciona uma experiência ímpar num cenário mágico.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE