O mundo cor-de-rosa da CMTV acaba de perder um dos seus programas mais mediáticos.
O Tarde das Estrelas saiu da grelha do canal e, ao que tudo indica, não voltará ao ar. A ausência do formato esta segunda-feira, 18 de maio, levantou suspeitas entre os telespectadores — e agora há confirmação de que o programa chegou mesmo ao fim.
...PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE