Praia de Palheiros e Zorro vai continuar lindinha e limpinha

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 05-01-2018

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai ratificar, na sua próxima reunião, uma proposta para a manutenção da Praia Fluvial de Palheiros e Zorro como área balnear em 2018, assegurando a manutenção das condições necessárias para a prática balnear, bem como a assistência a banhistas – com presença de nadador-salvador, da responsabilidade do concessionário – e respetivos meios de socorro durante o período balnear, que será de 15 de junho a 15 de setembro.

PUBLICIDADE

praia fluvia zorro

Segundo a autarquia, a proposta surge de um pedido da Agência Portuguesa do Ambiente (APA)/ Administração da Região Hidrográfica do Centro à CMC para esta manifestar o seu interesse em manter a Praia Fluvial de Palheiros e Zorro como área balnear em 2018.

PUBLICIDADE

publicidade

A praia tem sido distinguida, nos últimos anos, com vários galardões de qualidade, tais como a Bandeira Azul da Europa, Praia Saudável, Praia Acessível para Todos e Praia com Qualidade de Ouro.

A Praia Fluvial de Palheiros e Zorro dispõe de nadador-salvador durante a época balnear, sendo o período de vigilância das 11:00 às 19:00.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE