Clube MBA tem novos órgãos sociais e promove mais um MBA Talks

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 25-05-2017

A  tomada de posse dos órgãos sociais do Clube MBA e a 6ª edição do MBA Talks estão marcadas o dia 26 de maio, a partir das 18:30, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

faculdade-de-economia
Esta conferência MBA Talks contará com o orador João Cardoso (Head of Digital da GROUPM).

Durante a sessão será realizada uma vídeoconferência com Mark Grether (Executive Chairman da SIZMEK). Depois do evento, realiza-se um jantar com o convidado, no restaurante República da Saudade.

PUBLICIDADE

O Clube MBA é uma associação de alunos e ex-alunos do MBA para Executivos e de Marketing da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), independente e sem fins lucrativos e que se centra na dinamização da proximidade e na criação de sinergias entre a instituição, o meio empresarial e a sociedade civil.

Assenta em valores de partilha de conhecimento, promoção de networking, cultura de excelência, melhoria contínua e inovação, ambicionando ser uma referência no meio académico que reforce o prestígio da FEUC e dos seus cursos.
A entrada no evento é livre e está aberta a todos os interessados, seguindo o link para o formulário de inscrição: http://www.clube-mba.pt/site/inscricoes/

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE