Economia

Clube MBA da FEUC promove conferência Coimbra Património da Unesco

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-03-2014

O Clube MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra realiza na próxima sexta-feira, 7 de Março, a conferência “Coimbra Património da Unesco.

PUBLICIDADE

Segundo a organização, é “uma oportunidade para o reforço da competitividade da cidade de Coimbra e da região Centro”, no âmbito da Semana Cultural da Universidade de Coimbra.

O Club MBA pretende que a conferência seja uma mais-valia na valorização do galardão atribuído da UNESCO e conta nesta primeira edição com alguns Key speakers de relevo nacional, em diferentes áreas, destacando a presença de João Serra – Ex. Presidente da Fundação Cidade de Guimarães/Capital Europeia da Cultura 2012; Luís Veríssimo, especialista em planeamento estratégico na comunicação de marcas e Carlos Fortuna, cujos interesses de investigação se repartem pelas questões de cultura urbana, patrimónios e memória urbana, identidades, turismo e imagem das cidades.

PUBLICIDADE

publicidade

Antes do início dos trabalhos, o Clube MBA promove uma visita à Alta da Cidade, que terá o acompanhamento do conceituado Historiador de Arte Milton Pacheco, que depois das 17:30, em conjunto com Pedro Machado – Presidente da Turismo do Centro, também participa no debate sobre “a importância da classificação Coimbra Património da UNESCO na dimensão Turística e enquanto marca diferenciadora.”

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE