Cidade

Clube MBA da Faculdade de Economia ajuda Operação Nariz Vermelho

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-12-2014

A Operação Nariz Vermelho é a Instituição Particular de Solidariedade Social que irá receber parte das receitas do jantar de Natal organizado pelo Clube MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Esta associação de cariz social colabora diretamente com os serviços pediátricos dos hospitais portugueses proporcionando visitas semanais de palhaços profissionais a mais de 40 mil crianças hospitalizadas e seus familiares. Com formação especializada em ambiente hospitalar, estes artistas apresentam atuações adaptadas a cada criança e a cada situação. O objetivo principal é associar o humor, arte e saúde tendo como prioridade o bem-estar físico e psicológico das crianças internadas em Hospitais Pediátricos.

O Clube MBA da FEUC alia-se a esta causa e reúne alunos, ex-alunos e  professores no dia 19 de dezembro, sexta-feira, pelas 20:30 para o Jantar de Natal “Sorridário” visando angariar fundos de modo a contribuir para a sustentabilidade edesenvolvimento desta IPSS.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa decorre no restaurante “A Portuguesa” situado no Parque Verde do Mondego em Coimbra e tem um custo de 17 euros por pessoa, sendo que 2 euros revertem inteiramente para a Operação Nariz Vermelho.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE