Clube de Filosofia para pais e filhos na Casa da Cultura de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 02-02-2018

Com o objetivo de oferecer aos utilizadores da Biblioteca Municipal de Coimbra atividades culturais diversificadas, que ultrapassem o âmbito exclusivo da promoção do livro e da leitura, a Câmara Municipal de Coimbra promove um Clube de Filosofia que tem como objetivo incentivar o poder de análise e a capacidade crítica das crianças e jovens.

PUBLICIDADE

C_Fil2

As reuniões do clube serão dinamizadas por Celeste Silva, mestranda em Filosofia, dando sequência às oficinas de filosofia realizadas na Biblioteca Infantil/Ludoteca, durante o verão passado, que obtiveram êxito em termos de afluência de público.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa dirige-se, particularmente, às crianças dos 8 aos 12 anos, acompanhados pelos pais ou outros membros da família.

O Clube de Filosofia reunirá ao sábado, entre as 15h00 e as 16h30, na Biblioteca Infantil/Ludoteca (Casa Municipal da Cultura, sito na rua Pedro Monteiro).

PUBLICIDADE

As sete sessões têm participação gratuita, ainda que sujeita a inscrição prévia, através do telefone n.º 239 702 630. As sessões irão decorrer nas seguintes datas: 3 e 17 de fevereiro, 17 de março, 14 e 28 de abril, 12 e 26 de maio de 2018.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE