Desporto

Clube de Ténis organiza Torneio Santo António dos Olivais

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 23-04-2015

 O Clube de Ténis de Coimbra, em parceria e com o apoio da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, vai organizar nos próximos dias 25 e 26 de abril (sábado e domingo) mais um torneio de ténis do calendário oficial da Federação Portuguesa de Ténis, de nível C, nas modalidades de singulares e pares, femininos, masculinos e mistos, divididos por dois escalões etários: com idades até aos 14 anos e até aos 16 anos (feitos em 2015).

PUBLICIDADE

Sendo um torneio de âmbito nacional, são esperados atletas de vários pontos do país, estando já inscritas atletas de Leiria, Figueira da Foz e, naturalmente, de Coimbra, a mais de 24 horas da realização do sorteio.

Os jogos realizar-se-ão ao longo de todo o fim de semana nos courts de piso rápido e de relva sintética do Clube de Ténis de Coimbra, junto à Quinta da Estrela, na Arregaça, com as finais concentradas na tarde de domingo.

PUBLICIDADE

publicidade

A Direção do CTCoimbra está a realizar uma auscultação aos atletas, pais, amigos, sócios e colaboradores, sobre as suas opiniões, sugestões e ideias para o Clube, seja no âmbito das infraestruturas, seja no que concerne a atividades complementares.

unnamed (9)

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE