Coimbra

Clube de Coimbra faz proposta inusitada a Cristiano Ronaldo!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 03-09-2018

Cristiano Ronaldo “Junior” pode integrar a equipa de traquinas da escola de futebol do Sanjoanense Atlético Clube, bem como os restantes filhos de Cristiano Ronaldo, Mateo, Eva e Alana, em 2020, quando completarem 3 anos?

PUBLICIDADE

Não será fácil, mas o desafiado está lançado pelo Sanjoanense, de São João do Campo, no concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Se o jogador da Juventus aceitar o repto do Sanjoanense, o campo da “Capa Rota” passaria a ter o nome de Cristiano Ronaldo, promete o clube desta freguesia de Coimbra.

Em comunicado enviado a NDC, o emblema local afirma que endereçou  “este repto ao maior astro futebolístico português para que o seu filho mais velho ingresse nas escolas de formação deste clube”, pois  todos os escalões de formação desta colectividade estão “dotados de excelentes condições, tanto ao nível de equipamento como de capital humano, para o desenvolvimento de jovens jogadores e futuros talentos”.

PUBLICIDADE

Enquanto esperamos pela resposta de Cristiano Ronaldo, o Sanjoanense adianta que tem inscrições abertas para as camadas de formação, e naming do campo disponível.

Então, mas o campo não iria ter o nome de Cristiano Ronaldo? Não é bem assim! O Sanjoanense termina a nota de imprensa dizendo que “na verdade, esta foi uma forma humorada que a direcção do clube encontrou para divulgar a disponibilidade para receber novos jovens atletas, bem como novos patrocinadores, e que está a fazer furor nas redes sociais do clube”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE