Coimbra

Clube de Automóveis Fiat Abbarth entrega donativos e bens alimentares à Fundação ADFP

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-09-2020

Um grupo formado por 35 carros Fiat Abbarth, vindos da Figueira da Foz com cerca de 75 pessoas, entregaram, no parque de estacionamento do Hospital Compaixão, bens alimentares e um donativo simbólico, à Fundação ADFP, dia 6 de setembro.

PUBLICIDADE

A recebê-lo estavam Jaime Ramos, Presidente do Conselho de Administração, Elsa Francisco, do armazém e Pedro Sanches, do secretariado.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os bens podiam ver-se garrafas de azeite, bolachas, arroz e leite, entre outros. Alguns participantes que não traziam géneros alimentares ofereceram 135€ á instituição.

Tiago Bettel, que liderava o grupo, considerou o evento com “o sermos solidários, e termos que ajudar quem mais precisa. Num momento como este”.

PUBLICIDADE

Antes de dispersar, o grupo ouviu atentamente Jaime Ramos, que lhes falou da Fundação e das suas valências sociais de apoio à crianças, idosos, pessoas com deficiência e doença mental.

Salientou os últimos investimentos, como o Templo Ecuménico Universalista, do Parque Biológico Serra da Lousa, do Hotel Parque e do novel Hospital Compaixão pronto desde Abril de 2019 e ainda sem abrir por ausência de acordos com o Ministério da Saúde. Ironizou referindo que a comitiva conheceu primeiro o Hospital que a Ministra da Saúde e o Primeiro Ministro que nunca responderam ao convite para visitar este equipamento de saúde fechado no Pinhal Interior.

Jaime Ramos exortou-os a voltar com mais tempo para visitarem os diferentes equipamentos turísticos e saborearem melhor a gastronomia regional.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE