Coimbra

Clínica de Fisioterapia para a beleza e bem-estar abre em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 21-10-2019

A Fisioderme é uma clínica especializada em fisioterapia dermatofuncional, Fisioterapia na Gravidez e no Pós-parto, Fisioterapia em Oncologia, Pilates Clínico e Wellness Medical Qigong.

PUBLICIDADE

Sustentada na evidência científica da fisioterapia, a Fisioderme, desenvolve técnicas inovadoras para a revitalização da pele e do corpo, para alívio da dor, para a gravidez e pós-parto, para recuperação pós-cirúrgica e para o equilíbrio energético.

PUBLICIDADE

Os tratamentos de beleza da Fisioderme são cientificamente comprovados pela fisioterapia, não são invasivos e apresentam resultados imediatos, sobretudo em celulite, gordura localizada, rugas e manchas na pele, flacidez e estrias.

A clínica oferece também sessões diárias de pilates clínico direcionado a todas as faixas etárias e visando a prevenção, recuperação de lesões, melhoria da postura, entre outros.

PUBLICIDADE

publicidade

Para a gravidez e pós-parto, a Fisioderme poderá ser uma aliada importante na melhoria da qualidade de vida durante a gravidez e na recuperação do corpo e auto-estima no pós-parto.

A Fisioderme atua ainda na recuperação de cirurgias oncológicas, situações em que a fisioterapia é fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

Para o equilíbrio entre o corpo e a mente, a Fisioderme recorre ao Wellness Medical Qigong, uma terapia energética proveniente da medicina tradicional chinesa.

A equipa clínica da Fisioderme é liderada por Marta Oliveira, fisioterapeuta especializada em fisioterapia dermatofuncional, licenciada pela Escola Superior de Saúde de Alcoitão e natural de Coimbra.

A Fisioderme está situada na Rua Miguel Torga, número 206, em Coimbra (junto à maternidade Daniel de Matos).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE