Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Circulação na Rua Pedro Álvares Cabral vai ser de sentido único (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 11-02-2022

A Rua Pedro Álvares Cabral, em Coimbra, vai ter sentido único descendente, disse, esta sexta-feira, o presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.

PUBLICIDADE

Refira-se que um grupo de 400 moradores e utilizadores desta artéria no Bairro Norton de Matos assinou uma petição a exigir “ações de correção necessárias para uma circulação mais fluída e segura” na referida via. O documento foi entregue no dia 3 de fevereiro ao autarca dos Olivais.

Francisco Rodeiro frisa que a solução “está para breve”, realçando que foi, esta sexta-feira informado “pela Câmara Municipal de Coimbra que a rua irá ter apenas um sentido descendente a título experimental, se for uma solução óbvia, provavelmente é para ficar”, rematou o autarca.

PUBLICIDADE

publicidade

O presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais falou, ao NDC, à margem de uma reunião com moradores e utilizadores da Rua Brigadeiro Correia Cardoso, que à semelhança do grupo do Bairro Norton de Matos, entregaram um abaixo-assinado, pedindo a intervenção do autarca.

Veja o direto NDC com presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais:

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com