Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Circulação na Estrada da Beira interrompida em São Frutuoso

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-03-2018

A circulação automóvel na Estrada Nacional (EN) 17, vulgarmente conhecida por Estrada da Beira, está hoje cortada ao trânsito, devido ao deslizamento de terras, em São Frutuoso, no concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

Imagem Telmo Santos/Facebook

Imagem Telmo Santos/Facebook

O encerramento da via ao trânsito naquela localidade da freguesia de Ceira, concelho de Coimbra, ocorreu pouco depois das 13:00 de hoje, na sequência do alerta dado às 13:09, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra.

Fonte do Comando Territorial da GNR em Coimbra disse à Lusa não ser ainda possível prever quando poderá ser restabelecido trânsito na via, que liga Coimbra a Celorico da Beira, no distrito da Guarda, mesmo de forma condicionada.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros sapadores de Coimbra, da GNR e da empresa Infraestruturas de Portugal.

O deslizamento de terras no lanço da Estrada da Beira nas imediações de São Frutuoso, entre Coimbra e Lousã e Vila Nova de Poiares, que ocorre com frequência, já condicionou, pelo mesmo motivo, a circulação no dia 05 e na semana anterior, em 28 de fevereiro.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com