Cinema

Star Wars estreia novo sistema de som dos Cinemas NOS do Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 19-12-2016

A NOS Lusomundo Cinemas acaba de abrir no Alma Shopping uma sala com sistema de som Dolby Atmos, tecnologia que permite dar uma nova dimensão sonora à experiência cinematográfica em sala.

PUBLICIDADE

novo-trailer-rogue-one1

Criada pelos laboratórios Dolby, em conjunto com os principais estúdios de Hollywood, a tecnologia Dolby Atmos permite ao espetador entrar na história do filme através de um som mais puro e potente, que flui com um realismo de fazer cortar a respiração.

PUBLICIDADE

O som da tecnologia Dolby Atmos envolve a audiência em todas as direções, preenchendo a sala com uma surpreendente clareza, detalhe e profundidade. Os sons da história no ecrã movem-se em torno do espetador, num espaço tridimensional, que o transporta para dentro da ação.

A sala entrou em funcionamento com a recente estreia do filme “Rogue One: Uma história de Star Wars”, um filme de ficção científica e aventura realizado por Gareth Edwards. A ação deste filme parte de uma informação transmitida no clássico “Guerra das Estrelas” que indicava que os planos da Estrela da Morte tinham sido roubados. Nenhum dos filmes da saga respondeu a essa questão até agora. “Rogue One: Uma história de Star Wars” decorre temporalmente antes da ação de “Star Wars: Uma Nova Esperança” e conta a história dos heróis improváveis que se uniram para roubar os planos da temida Estrela da Morte.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE