Cindazunda ao vivo na Praça da República

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-04-2018

Situado na Praça da República, em Coimbra, o Liquidambar acolhe sexta feira, 13 de Abril, a partir das 22:00, um concerto do grupo Cindazunda.

PUBLICIDADE

Cindazunda é um projecto conimbricense de música instrumental, que reúne quatro músicos oriundos de estilos tão diversos como o clássico, o etnográfico, o funk e o jazz. Tendo como ponto de partida o folk europeu, os seus elementos juntam-se com o objectivo de “re-compor” a tradição.

PUBLICIDADE

Tendo sempre como valor mais alto a música, desde o processo de composição até à concepção do espetáculo, Cindazunda trabalham para que resultado seja o espelho da sua vontade de não ser um eco, indo ao encontro do desconhecido, e do que é desafiante ao ouvido.

O concerto no Liquidambar  terá composições originais, onde são postas à prova as barreiras estilísticas, procurando criar um espetáculo coerente, onde podemos ouvir novos ambientes, novas histórias, novas danças.

PUBLICIDADE

publicidade

O projeto apresenta-se regularmente em Portugal desde 2015, tendo feito parte da programação de festivais como o Andanças, Folk Nova, Entrudanças ou  Byon Ritmos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE