Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Cidade recorda que andou 4 anos a trabalhar para ganhar Câmara de Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 30-09-2013

Comunicado do presidente da concelhia de  Coimbra do PS:

PUBLICIDADE

PS UMA ESTRATÉGIA DEFINIDA, UM COMPROMISSO ASSUMIDO, UM OBJETIVO CUMPRIDO!

Há cerca de quatro anos a Concelhia de Coimbra definiu uma estratégia, assumindo um compromisso de levar o PS em Coimbra a vencer a Câmara Municipal de Coimbra e a maioria das Juntas de Freguesia no concelho!

PUBLICIDADE

publicidade

Vencemos a Câmara Municipal sob a liderança de Manuel Machado, a escolha da concelhia de Coimbra e vencemos a Assembleia Municipal sob a liderança de Luis Marinho.

De pouco mais de representatividade de 30% nas Juntas de Freguesia do concelho, passámos para 50% de Juntas de Freguesia, sendo o Partido Socialista, a força política em Coimbra com o maior número de Juntas de Freguesia.

PUBLICIDADE

Um agradecimento do fundo do coração a TODOS os militantes socialistas que se empenharam neste processo e a todos os candidatos que integraram as listas do PS no concelho, aos Autarcas que cessam funções, desde os Vereadores, aos Deputados Municipais e aos Presidentes de Junta de Freguesia e autarcas de freguesia, um abraço enorme aos membros da Comissão Política Concelhia de Coimbra e uma gratidão imensa para o Secretariado da Concelhia, homens e mulheres com um verdadeiro sentido de responsabilidade, de solidariedade, amizade e lealdade, pois sem todos eles, este resultado não seria possível.

Aos cidadãos de Coimbra que novamente deram a sua confiança ao Partido Socialista e acabaram por fazer uma merecida justiça a um grande Presidente, Manuel Machado! Bem hajam a todos, valeu o esforço, o empenhamento e fundamentalmente acreditar no trabalho que desenvolvemos, por sermos homens e mulheres de convicções!

Carlos Cidade
(Presidente da Concelhia de Coimbra do Partido Socialista)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com