Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade com mais desporto durante as Festas

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 02-06-2017

O programa desportivo previsto para as Festas da Cidade de Coimbra que o executivo da Câmara Municipal de Coimbra vai analisar e votar na sua reunião da próxima segunda-feira é vasto e variado, estendendo-se por pouco mais de um mês – entre 17 de junho e 19 de julho – por vários pontos do concelho. O conjunto de eventos prevê um apoio financeiro por parte da CMC superior a 38.000 euros. 

PUBLICIDADE

Carlos Cidade, vereador da Câmara Municipal de Coimbra, com poderes nas Atividade Física e Desporto

Carlos Cidade, vereador da Câmara Municipal de Coimbra, com poderes nas Atividade Física e Desporto

O programa começa com o Campeonato Nacional de Rugby 7’s Cidade de Coimbra, que se realiza no próximo dia 17 de junho, no Estádio Universitário de Coimbra. Segue-se uma demonstração Desportiva de Kart cross e Pop cross Cidade de Coimbra, a realizar no dia 25 de junho, na Quinta da Zombaria, em Vil de Matos.
O Torneio Internacional de Bridge Cidade de Coimbra realiza-se no dia 30 de junho e 1 de julho, no Estádio Cidade de Coimbra. Ao mesmo tempo, decorrerá o Grande Prémio Internacional Cidade de Coimbra em Hipismo, nos dias 30 de junho,1 e 2 de julho, no Centro Hípico de Coimbra.
Ainda no dia 1 de julho, o Clube Automóvel do Centro leva para as estradas o 47.º Rali Rainha Santa Cidade de Coimbra. A animação desportiva neste dia não se fica por aqui, já que a Associação Distrital de Judo desenvolve o 2.º Torneio de Judo Cidade de Coimbra, no Pavilhão

Gimnodesportivo dos Pereiros. Também nos dias 1 e 2 de julho, o Rocket Dolls Roller Derby organiza o Torneio Internacional de Roller Derby Cidade de Coimbra, que terá lugar no Pavilhão Municipal multidesportos Mário Mexia.
A Associação de Natação de Coimbra organiza o Campeonato Interdistrital de Infantis Piscina Longa Cidade de Coimbra, no próximo dia 7 de julho, no Centro Olímpico de Piscinas Municipais. Já a Associação Coimbra Basquete realiza o 3.º Torneio Aeminium de Streetbasket Cidade de Coimbra, no próximo dia 8 de julho, no Terreiro da Erva.
A Gala de Boxe Olímpico Cidade de Coimbra será organizada pela Secção de Boxe da Associação Académica de Coimbra, no próximo dia 8 de julho, na Praça Heróis do Ultramar.

PUBLICIDADE

publicidade

No dia seguinte, 9 de julho, o Quinta das Lágrimas Clube de Golfe organiza o Campeonato Nacional de Mid-Amateur/senior de Pich&Putt Cidade de Coimbra, no dia 9 de julho, na Quinta das Lágrimas.
Já a 8 e 9 de julho serão dias para olhar o céu. O Sky4Pombal Associação de Desportos Aeronáuticos organiza a Taça Nacional de Precisão de Aterragem em Paraquedismo Cidade de Coimbra, em parceria com a Federação Portuguesa de Paraquedismo, junto ao Mosteiro de Sta. Clara a Velha.
Uma semana depois, a Associação Desportiva Centro Português de Karaté organiza o Estágio Internacional de Karaté Cidade de Coimbra, nos dias 15 e 16 de julho, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia. Alguns dias mais tarde, o programa desportivo das Festas da Cidade de Coimbra fecha com o Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra a organizar o 5.º Torneio Internacional de Atletismo “Master” Cidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com