Cidade

Cidadãos decidem se voltam a ir a votos

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 09-11-2016

No próximo dia 19, em Jornadas Cidadãs, o Cidadãos por Coimbra (CpC) deliberará sobre a renovação da sua candidatura às eleições autárquicas  de 2017.

PUBLICIDADE

unnamed-8

Os que têm sido participantes ativos não regatearão esforços para, mesmo nas condições muito difíceis que já conhecem, se fazerem ouvir nos órgãos autárquicos e na cidade. Mas isso só será bem feito se muitos mais participarem e pudermos renovar a nossa participação autárquica, salienta o CPC.

PUBLICIDADE

Em 2013 foram muitos os que se juntaram para propor a candidatura Cidadãos por Coimbra. Os resultados foram bons e há vozes nos órgãos municipais que se fazem ouvir, em nome de uma cidade mais democrática, mais qualificada, mais ambiciosa.

O CpC refere que “é preciso que se saiba que defender estas posições tem sido muito difícil: a arrogância, a falta de transparência, o obscurantismo opõem-se sempre ao debate sereno e à proposta construtiva. Coimbra merece muito mais. É mesmo preciso mudar Coimbra!”

PUBLICIDADE

publicidade

Nas últimas eleições o CpC elegeu um vereador para a Câmara Municipal e 4 deputados para a Assembleia Municipal de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE