Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Saúde

CHUC vai receber 207 novos médicos internos

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 28-12-2022

No dia 2 de janeiro de 2023, vai ter lugar no Auditório Principal no Pólo HUC-CHUC, pelas 09:30, a Cerimónia de Acolhimento aos novos Médicos Internos que integram o seu percurso formativo no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

PUBLICIDADE

O CHUC  adianta que “vai acolher 98 médicos internos que iniciam o ano de Formação Geral e 109 Internos de Formação Especializada, num total de 207 novos médicos a iniciar funções no início do próximo ano, consubstanciando este Centro Hospitalar e Universitário como uma das maiores instituições formadoras a nível nacional”.

A integração dos novos médicos internos nas equipas de trabalho e nas suas funções/atribuições específicas reveste-se de grande importância para as organizações e visa potenciar a performance e o desempenho, promover a satisfação pessoal e profissional e sensibilizar para as questões da humanização na prestação dos cuidados de saúde, frisa o CHUC.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre as 11:00 e as 12:30, será transmitida em direto a cerimónia nacional a partir do Centro Hospitalar e Universitário da Cova da Beira, com a presença do Secretário de Estado da Saúde, que dará as boas-vindas aos novos médicos internos e residentes farmacêuticos. 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com