CHUC

200 médicos a caminho do CHUC!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-12-2016

Vai ter lugar no próximo dia 2 de janeiro, pelas 10:30, no Auditório do pólo HUC-CHUC, a cerimónia de recepção aos novos médicos internos que vão iniciar a sua formação no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

PUBLICIDADE

medico

O programa de integração de internos vai prolongar-se por toda a semana, com um vasto programa de actividades integradoras para os novos internos.

PUBLICIDADE

publicidade

A importância da integração destes novos profissionais nas equipas é primordial de modo a promover a sua satisfação pessoal e profissional e potenciar o seu desempenho na organização.

Vão entrar 97 internos de especialidade (formação específica) e 119 do ano comum.

PUBLICIDADE

O Centro Hospitalar Universitário de Coimbra, E.P.E. ao promover a integração de novos médicos internos na instituição, na equipa de trabalho e nas suas funções/atribuições específicas tem como finalidade principal potenciar a sua performance e o seu desempenho, promovendo a satisfação pessoal e profissional.

A apresentação de boas vindas será feita pelo Presidente do Conselho de Administração do CHUC, José Martins Nunes e pelo Director do Internato Médico, Luís Trindade e por Ana Silva da Comissão de Internos do CHUC.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE